Projetos

Alimentação & Gastronomia

Subway - Aeroporto Salgado Filho

Subway - Aeroporto Salgado Filho

Subway é uma rede norte-americana de restaurantes fast food, com especialidade em vendas de sanduíches e saladas. É considerada a rede de franquias que cresceu mais depressa no mundo, com mais de 44 mil restaurantes espalhados por 98 países. Tivemos a oportunidade de participar da implantação no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre

Ver Projeto
Barzelletta - A Cantina do Press

Barzelletta - A Cantina do Press

A Cantina do Press, localizada no Shopping Iguatemi, é uma cantina italiana com ar contemporâneo. Os principais materiais utilizados nesse projeto são madeira maciça e metal.

Ver Projeto
20barra9 (20/9)

20barra9 (20/9)

O 20barra9 (ou simplesmente 20/9) é uma marca de restaurantes gaúcha. Localizada em Porto Alegre, a Wall In pode participar da implantação da marca no Shopping Iguatemi. Todo o cardápio é familiar à qualquer mesa do Rio Grande do Sul: carnes, polentas, saladas, etc.

Ver Projeto
Petiskeira

Petiskeira

A Petiskeira é uma rede de restaurantes de Gastronomia Rápida (Fast Casual) que tem origem em Porto Alegre, começando no ano de 1984. Uma empresa familiar e com muito orgulho de ser gaúcha! Presente nos principais shopping centers de Porto Alegre e Canoas, a Petiskeira se orgulha de oferecer #comidadeverdade, feita com carinho e muita dedicação.

Ver Projeto
Roister Food and Beer Culture

Roister Food and Beer Culture

Restaurante e bar com área lounge em espaço despojado serve menu sofisticado de lanches e pratos autorais. É um ambiente descontraído, que mistura bar, restaurante e cervejaria.
Proporciona experiências incríveis! Dá pra ver que tudo foi pensado com muita atenção e carinho - desde a música, passando pela cerâmica em que são servidas as preparações até as cervejas artesanais.

Ver Projeto
Applebbes

Applebbes

A rede Applebee’s foi aberta na Geórgia (Atlanta – EUA) em novembro de 1980, por Bill e T.J. Palmer. A ideia dos dois era criar um restaurante que oferecesse os melhores serviços para seus clientes: boa comida, preço moderado e ótimo atendimento. Hoje, o conceito internacional da rede é o “neighborhood grill”, que traduz a preocupação em transmitir ao cliente um ambiente confortável e aconchegante. As lojas refletem a energia da região em que estão instaladas. Nos EUA, é possível encontrar fotografias, objetos e ícones de cada comunidade. No Brasil, a rede optou por um estilo que caracterize a semelhança entre os dois países, além de uma atmosfera aconchegante que lembre o ambiente caseiro.

Ver Projeto

Contato

Fale com a Wall In

Por favor, preencha o formulário de contato abaixo e faremos o possível para entrar em contato com você o mais breve possível. Alternativamente, você pode ligar ou visitar nossa loja.